BRASIL Bolsonaro na Marcha para Jesus:

“Ideologia de gênero é coisa do capeta”

O presidente pediu ainda ao governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), que não introduza esse tema nas escolas

Neste sábado (10/08/2019), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da Marcha para Jesus e pela Família em Brasília.

Durante o evento, ele criticou as chamadas “famílias múltiplas” e disparou: “Família é homem e mulher”.

O chefe do Palácio do Planalto criticou ainda a ideologia de gênero e a imprensa.

Bolsonaro reclamou da atuação de governos anteriores ao “acolher esse tipo de coisa”, se referindo a políticas de apoio a grupos homossexuais.

“Se querem que eu acolha isso, apresentem uma emenda à Constituição e mudem o artigo.

Como não tem como emendar a Bíblia, vou continuar acreditando nisso.

Família é homem e mulher”, repetiu. O presidente pediu ainda que o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), não introduza nas escolas temas como “ideologia de gênero”. “Não existe essa coisa de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta.

O Governo do DF não vai aceitar isso no ensino”, apostou.

O presidente, na sequência, agradeceu o apoio dos evangélicos ao seu governo. “Além do milagre da minha vida, temos o milagre da minha eleição.

O apoio dos evangélicos foi decisivo”, avaliou. Bolsonaro falou sobre algumas das suas medidas, deixando de fora, porém, a principal delas: a reforma da Previdência, aprovada em segundo turno na Câmara dos Deputados nesta semana.

Em seguida, o mandatário do Executivo abordou medida recente do governo que retirou a obrigação de empresas publicarem balanços em jornais. “Ninguém lê aquilo. As pessoas se modernizam.

Não é retaliação”, disse. Trânsito Em seu discurso, proferido do alto de um carro de som, o presidente disse ainda que travará na Justiça uma batalha contra os radares de velocidade no trânsito. “Estou numa luta para acabar com essa roubalheira.

Tenho certeza que o governador do DF também vai comprar essa briga aqui. Ninguém consegue andar em Brasília sem ser multado”, reclamou, ao citar o governador Ibaneis Rocha (MDB), presente no evento.

O presidente encerrou o discurso com críticas à imprensa. “A imprensa suja fala que eu não gosto de nordestinos.

Minha esposa é filha do cabra da peste do Ceará”, finalizou. Bolsonaro deixou o local sem falar com os jornalistas.

Durante a participação dele no evento, seguranças o cercaram com placas à prova de balas. Participam da marcha 15 mil pessoas, segundo a organização.

Há quatro anos a capital federal não recebia a comemoração. Mais cedo, no mesmo evento, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse que o governo enviará nos próximos dias um projeto de emenda à Constituição (PEC) para propor o sistema de capitalização.

O sistema de capitalização é uma espécie de poupança que o trabalhador faz para garantir a aposentadoria no futuro na qual o dinheiro é investido individualmente. “A capitalização eu particularmente defendo.

Ela virá numa PEC diferente. É o recurso para financiar nosso crescimento”, argumentou o ministro.

Via- Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

POLICIAL MILITAR SE JOGA SOBRE ENXAME DE ABELHAS PARA SALVAR HOMEM AGONIZANDO

sáb ago 10 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/brasil-bolsonaro-na-marcha-para-jesus-ideologia-de-genero-e-coisa-do-capeta/"></div>NO INTERIOR DE SANTARÉM – PARÁ SEXTA-FEIRA 09 DE AGOSTO 2019 POL Uma atitude heróica. Assim pode ser definida a ação do sargento da Polícia […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/brasil-bolsonaro-na-marcha-para-jesus-ideologia-de-genero-e-coisa-do-capeta/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->