Uma grande tragédia foi registrada na noite desta quinta-feira, 29, na cidade de Barro Alto.

Qando um homem matou a esposa com golpes de faca e em seguida se matou arremessando o carro que conduzia contra um caminhão.

A tragédia só não foi maior porque a filha do casal saiu do acidente ilesa.

A tragédia começou a ser desenhada por volta de 19:27 quando ele matou a esposa, porém, às 22:55 a ocorrência ainda não havia caminhado para um desfecho.

E isto porque após esfaquear a esposa, o homem saiu com a filha de apenas 5 anos dizendo que iria matá-la e em seguida se mataria.

Mas no meio da fuga, já chegando em Uruaçu, ele arremessou o carro que conduzia Gol G4 prata contra um caminhão na tentativa de se matar e também a menina.

Mas a garotinha foi socorrida com vida e não corre risco de morte, informações dão conta que ela saiu ilesa do acidente.

A equipe médica do Hospital Municipal da cidade foi acionada, mas não puderam fazer nada, uma vez que a mulher já estava morta.

A arma utilizada no crime não foi encontrada no local do feminicídio.

Situação é investigada pela Polícia Civil.

BARRO ALTO – BAHIA
QUINTA-FEIRA 29 DE AGOSTO 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Acabou procura por Jaqueline; Jovem é encontrada morta nesta quinta 29

sex ago 30 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/feminicidio-homem-inconformado-mata-ex-e-se-suicida-apos-tentar-matar-filha/"></div>O caso do desaparecimento da jovem Jaqueline Santana da Silva, de 24 anos, ganhou um triste fim na tarde de quinta-feira 29/09. Quando por volta […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/feminicidio-homem-inconformado-mata-ex-e-se-suicida-apos-tentar-matar-filha/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->