Walter José Gonçalves foi encontrado morto, na manhã de quarta-feira 21/08, em banheiro de presídio Polícia Militar (PM), em Goiânia.

Segundo informações preliminares corporação, o cabo foi encontrado caído no chão do recinto, já sem vida, com um cordão enrolado no pescoço.

Walter era investigado pelo crime de feminicídio, por matar a esposa com um tiro na cabeça ao não aceitar o fim do casamento.

Crime ocorreu na noite do domingo (18), em Montes Claros de Goiás.

Em nota, a assessoria de imprensa da corporação confirmou o óbito e afirmou que será instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias do fato.

Militar estava na unidade prisional desde asegunda-feira 19/08.

Naquele domingo 18/08, segundo a Polícia Civil (PC), a vítima e o filho do casal haviam acabado de sair da igreja e jantavam com alguns amigos em um estabelecimento, quando o militar chegou.

Cabo Walter José Gonçalves e a esposa, Elinda Varanda de Carvalho Sobrinho, estavam se divorciando, porém, o militar não aceitava o fim do casamento.

RELEMBRANDO O CASO…

policial chamou a mulher para conversar do lado de fora do local e, durante um acesso de fúria, disparou contra a vítima e fugiu.

O filho do casal e os clientes do estabelecimento presenciaram toda a ação.

A oficial de justiça, Elinda, chegou a ser levada a um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Entretanto, não havia registros anteriores de ameaças ou agressões por parte do suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

AGENTES DO DMTU REBOCAM CARRO EMPLENA BR-222 RODOVIA FEDERAL ÁREA DE RESPONSABILIDADE DA PRF

qua ago 21 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/pm-que-matou-a-esposa-na-frente-do-filho-de-5-anos-e-encontrado-morto-em-banheiro-do-presidio-da-policia-militar-de-goiania/"></div>Um vídeo publicado na manhã de quarta-feira 21/08 nas redes sociais, mostra agentes do DMTU rebocando um carro na BR 222. Sabemos que a via […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/pm-que-matou-a-esposa-na-frente-do-filho-de-5-anos-e-encontrado-morto-em-banheiro-do-presidio-da-policia-militar-de-goiania/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->