A Polícia Civil informa que as investigações sobre a morte do policial civil José Alexandre dos Santos, 68, já foram iniciados.

O agente tinha 33 anos de serviço, era natural de Neópolis e estava desempenhando as atividades em uma operação na cidade de Santo Amaro das Brotas

De acordo com as informações preliminares, durante uma diligência na cidade, um homem se escondeu em um matagal e surpreendeu o agente, atacando-o.

O policial foi socorrido ao hospital de Maruim, mas acabou morrendo. No momento do crime, o suspeito foi atingido e morreu.

SANTO AMARO DAS BROTAS – SERGIPE
30 DE AGOSTO 2019

Fonte:SSP/SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Gustavo Mendes diz que sofreu tentativa de censura: "vieram para me intimidar"

sáb ago 31 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/policial-civil-e-surpreendido-em-matagal-por-um-bandido-e-assassinado-em-sergipe/"></div>Gustavo classificou o evento como uma tentativa de censura. “Não vou aceitar essa tentativa de intimidação, principalmente de gente que se articulou para isso. Eles […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/policial-civil-e-surpreendido-em-matagal-por-um-bandido-e-assassinado-em-sergipe/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->