DIVINÓPOLIS – MINAS GERAIS

VIZINHA DO MAL!

Uma criança de apenas 6 anos de idade foi assassinada com requintes de crueldade no município mineiro de Divinópolis.

Amanda Calais foi vítima da própria vizinha da família que, por desejo de vingança contra a mãe da menina, realizou o crime.

Sara Maria de Araújo, de 38 anos de idade, confessou o homicídio, dando detalhes de como tudo aconteceu.

Inicialmente, após aliciar a garota até a sua residência, tentou enforcá-la com um fio.

Na sequência, afundou a cabeça da criança em um balde de água e, por fim, arremessou o corpo do segundo andar da casa.

Por serem vizinhas, a filha da assassina, de 5 anos de idade, era amiga da vítima do crime. Ambas costumavam brincar juntas, por conta da proximidade de suas casas.

No momento da execução do homicídio, a criança foi deixada em um cômodo a parte por Sara Maria de Araújo, com um celular, para entreter-se e não presenciar o crime.

A assassina da criança criou um ímpeto de vingança, por acreditar que a mãe da vítima havia, dias atrás, acionado o Conselho Tutelar para a sua residência.

Revoltada, ela conseguiu atrair Amanda para a sua casa, onde executou o crime. As informações são do delegado que acompanha o caso, Leonardo Pio.

O CRIME…

O inquérito policial apurou que a pequena Amanda foi atraída para a residência de Sara por volta das 19 horas, quando retornava do colégio.

No momento, a criança estava brincando no quintal de uma casa que fica de frente para a sua.

Após levá-la para o interior do imóvel, a vizinha conduziu a criança para um quarto, e a enforcou com um fio.

A agressão deixou a criança desacordada, mas ela permaneceu viva.

Com isso, Sara pegou um balde com água, e afundou a sua cabeça.

Por volta da meia-noite, a assassina enrolou o corpo da criança em um cobertor, e arremessou do segundo andar, por uma janela

com informações de 1News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MOTORISTA BÊBADO PROVOCA ACIDENTE NA GO-330 EM ANÁPOLIS E QUASE ACABA COM A VIDA DESSA FAMÍLIA

sáb ago 10 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/vizinha-mata-crianca-de-6-anos-com-fio-e-afogada-so-para-se-vingar-da-mae-da-crianca/"></div>GO-330 ANÁPOLIS – GO NOITE DE SÁB 10 DE AGOSTO 2019 Um motorista alcoolizado quase provoca uma tragédia na noite de sábado 10/08 na GO-330 […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/vizinha-mata-crianca-de-6-anos-com-fio-e-afogada-so-para-se-vingar-da-mae-da-crianca/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->