O projeto Verde de São Luís, é uma Lei de autoria do Vereador Pavão Filho, que tem o objetivo de incentivar a população a desenvolver práticas que aumentem o cultivo da jardinagem em nossa cidade.

Através do plantio de árvores nos canteiros e calçadas de logradouros públicos, assim como trabalhar para o ajardinamento e arborização de praças, com foco na sustentabilidade ecológica.

A plantas e árvores, por suas características naturais, proporcionam muitas vantagens ao homem que vive na cidade, gera o bem estar psicológico, embeleza o espaço, proporciona sombra e proteção, mantém o solo permeável diminuindo a chance de enchentes.

Assim como auxiliando na manutenção do clima evitando ilhas de calor e melhora a qualidade do ar.

O Projeto Verde de São Luís, prevê ainda incentivos fiscais a ser instituído na forma da Lei 3.379/1995 a todo contribuinte, pessoa física ou jurídica, comprovadamente responsável pelo plantio e cuidado de árvores há pelo menos 06 (seis) meses.

Ascom vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Bolsonaro recebe novo comandante da PMDF no palácio do Planalto

ter ago 27 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/voce-sabia-que-o-vereador-pavao-filho-e-autor-da-lei-3-379-1995-que-institui-o-projeto-verde-de-sao-luis-incentivando-a-arborizacao-e-jardinagem-da-cidade/"></div>O recém-indicado para o cargo por Ibaneis Rocha (MDB) foi convidar o presidente para participar da formatura de assunção de comando. O novo comandante da […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/08/voce-sabia-que-o-vereador-pavao-filho-e-autor-da-lei-3-379-1995-que-institui-o-projeto-verde-de-sao-luis-incentivando-a-arborizacao-e-jardinagem-da-cidade/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->