Esse aí na foto é o cabo da Polícia Militar do Amazonas Williams Alves Damião Ramos, preso em flagrante na noite de quarta-feira, dia 18/09.

Após ele e dois cúmplies, identificados como Luiz Gonzaga dos Santos Filho e Vivaldo de Sousa Moura, assaltarem um policial militar de Roraima e um agente penitenciário do mesmo Estado.

Enquanto ambos transitavam pela BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

O cabo, que juntamente com seus dois cúmplices, agrediu com socos e coronhadas as duas vítimas, apanhou dos policiais que o prenderam, conforme se pode constatar nas fotos postadas aqui.

Williams e seus comparsas foram autuados em flagrante por cinco crimes: roubo majorado, disparo de arma de fogo, cárcere privado, integrar organização criminosa e porte ilegral de arma de fogo de uso restrito.

Segundo a polícia de Roraima, as duas vítimas seguiam de carro com familiares quando foram abordados por Willians, Luiz Gonzaga e Vivaldo Moura, que estavam em um carro Prisma de cor branca.

Os assaltantes abordaram as vítimas simulando uma ação policial, como se fossem agentes de segurança.

Temendo uma troca de tiros e por não terem certeza se não eram policiais, as vítimas se renderam e entregaram suas armas.

Os familiares do PM de Roraima e do agente penintenciário foram deixados à margem da BR, e os dois foram amarrados e levados por Williams e seus dois cúmplices.

Enquanto estavam em poder dos assaltantes, os policiais sofreram agressões com socos e coronhadas.

Antes de libertarem as vítimas, os assaltantes ainda jogaram gás de pimenta nos olhos dos dois, exigindo algo de valor.

Após um certo tempo, as vítimas foram libertadas nas proximidades do balneário Murupu, onde os dois conseguiram acionar a polícia e informaram o ocorrido.

Na fuga, os ladrões levaram as armas e munições e o carro das vítimas.

Em diligência, a equipe da viatura H03 do Reforço Setorial do 2º Batalhão localizou o veículo no bairro Aracélis, local onde os suspeitos também foram presos.

Fonte da notícia:

www.portaldozacarias.com.br/site/wap/noticia/imagem-forte–cabo-da-pm-do-amazonas-acusado-de-assalto-em-roraima-apanhou-na-cara-de-policiais-apas-ser-preso.-veja-foto/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

JOVEM MATA PADRASTO COM UMA BARRA DE FERRO NO COHATRAC EM SÃO LUIS

sex set 20 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/cabo-pm-do-amazonas-e-preso-acusado-de-assaltar-um-outro-policial-militar-de-roraima/"></div>Um jovem identificado como Diego Araújo Sousa matou o padrasto, Simplício Alessandro de Araújo, com uma barra de ferro, na manhã de sexta-feira, 20/09, no […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/cabo-pm-do-amazonas-e-preso-acusado-de-assaltar-um-outro-policial-militar-de-roraima/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->