O empresário Jair Jose Demski, de 61 anos, que morreu junto com o filho na queda de um avião de pequeno porte nessa segunda-feira (16) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, não enxergava a pista e pediu que a cabeceira do local fosse iluminada.

A informação foi relatada pelo irmão de Jair à Polícia Civil de Mato Grosso.

Jair Demski era empresário e dono de uma empresa de engenharia, indústria e comércio no norte de Mato Grosso. O filho dele, João Anderson Demski, de 29 anos, era engenheiro e trabalhava com o pai.

Os corpos de pai e filho estavam fora do avião e foram parcialmente carbonizados. A aeronave pegou fogo ao bater no solo. Um morador flagrou o momento em que o avião perdeu altitude e caiu.

De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado.

A aeronave caiu e explodiu em uma região conhecida como ‘Linha da Páscoa’.

O irmão de Jair contou à polícia que a aeronave decolou de Sinop, a 503 km de Cuiabá, às 17h25, junto com outra aeronave, ambas de propriedade de Jair. A outra aeronave posou no local correto.

O empresário pediu que a pista da cabeceira fosse iluminada pois não estava conseguindo visualizá-la.

A aeronave caiu aproximadamente a dois quilômetros da pista em um sítio.

Por- Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Grávida morre após ter AVC na porta da igreja, minutos antes de subir ao altar, em São Paulo

qua set 18 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/empresario-que-morreu-com-o-filho-em-queda-de-aviao-nao-enxergava-pista-e-pediu-iluminacao-diz-irmao-a-policia-em-mato-grosso/"></div>Ela deu entrada na maternidade ainda com o vestido de noiva e teve que fazer uma cesárea de emergência. Entenda o caso Casar e ser […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/empresario-que-morreu-com-o-filho-em-queda-de-aviao-nao-enxergava-pista-e-pediu-iluminacao-diz-irmao-a-policia-em-mato-grosso/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->