.

O cantor português Roberto Leal morreu no domingo 15/09/2019, em São Paulo.
O artista tinha 67 anos e ficou nacionalmente conhecido pela música Bate o Pé.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde estava internado, Leal deu entrada no centro de saúde na terça-feira 10/09, após ter uma reação alérgica a um medicamento. O cantor tratava um câncer de pele há dois anos.

As causas da morte não foram divulgadas. Segundo a assessoria do cantor, ele teve complicações em decorrência de uma insuficiência renal.

Roberto Leal morou em São Paulo nos últimos anos de vida.

“Nascido em novembro de 1951, Leal veio para o Brasil com a família aos 11 anos e começou a carreira artística em São Paulo, cantando fados.

Começou a fazer sucesso em 1971, popularizando a música portuguesa no Brasil, mas ao longo da carreira também adicionou a seu repertório ritmos brasileiros.

Ao longo da carreira, recebeu 30 discos de ouro e cinco discos de platina, tendo vendido mais de 17 milhões de discos, de acordo com seu site oficial. Leal também participou de reality shows e foi apresentador de rádio e televisão em emissoras e canais brasileiros e portugueses”.

[wpvideo jAr6AoiU]

Leia mais: www.gazetadopovo.com.br/cultura/cantor-roberto-leal-morre-aos-67-anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Monstro joga criança no rio pra morrer afogada pra virga-se da mãe da mesma

dom set 15 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/falece-aos-67-anos-o-cantor-roberto-leal/"></div>Se você cruzar com esse homem denuncie em Macapá e em todo Brasil. Esse elemento matou uma criança pra se vingar da mãe pelo fim […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/falece-aos-67-anos-o-cantor-roberto-leal/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->