Um homem teve sua motocicleta furtada por um golpista na manhã de quinta-feira 05/09, no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas.

Ele anunciou o veículo para venda e o golpista pediu para dar um volta na moto, avaliada em R$35 mil e simplesmente desapareceu.

O proprietário fez um boletim de ocorrências e a Polícia Militar (PM) segue em rastreamento para localizar a moto e prender o falso comprador.

De acordo com a vítima, ele publicou a motocicleta Honda/CBR600 em um aplicativo de vendas na quarta-feira, 04/09.

Segundo ele, por volta de 20h00 um homem se identificando como Luciano entrou em contato com ele pelo WhatsApp.

“Ele se mostrou interessado na moto e aí a gente marcou dele dar uma olhada nela hoje de manhã”.

O dono da moto disse que procurou em oficinas mecânicas mas não conseguiu localizar sua motocicleta.

Ele fez um boletim de ocorrências e a Polícia Militar (PM) segue em rastreamento para tentar localizar a moto e prender o golpista.

Fonte da notícia : Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Obra de construção da nova sede da Câmara de São Luís terá início este ano

qui set 5 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/homem-pega-moto-para-testar-antes-de-fechar-negocio-e-ate-agora-continua-testando-a-policia-ja-iniciou-a-cacada/"></div>A obra de construção da nova sede da Câmara Municipal de São Luís, que será implantada na antiga Fábrica São Luís, no Centro da capital, […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/homem-pega-moto-para-testar-antes-de-fechar-negocio-e-ate-agora-continua-testando-a-policia-ja-iniciou-a-cacada/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->