O jogador de futebol Ewerton Rodrigues morreu após ser esfaqueado, nesta sexta-feira (13), em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Após ver a namorada sendo assediada por outro homem, ele e os amigos atacaram o agressor.

Após ser agredido, o suspeito voltou ao local do crime e matou o atleta a facadas. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo G1, o jogador estava com alguns amigos e com a namorada dele em uma tabacaria em Bertioga.

De repente, um homem teria ‘passado a mão’ na jovem na frente do rapaz. Os amigos do jogador teriam agredido o suspeito e o jogado dentro de um canal que fica perto do local.

Depois de ser agredido, o homem foi até a padaria localizada na avenida 19 de Maio.

Ele pegou uma faca e ameaçou o grupo. Em seguida, foi para cima do jogador e acertou uma facada nele.

Ewerton chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ewerton tinha 21 anos e era morador de Bertioga. Atualmente, ele atuava na categoria sub-23 do Esporte Clube Rio da Praia.

Fundado em 1964, o Rio da Praia é um dos clubes de futebol mais importantes de Bertioga e já disputou dezenas de campeonatos.

No fim da manhã desta sexta-feira, o clube emitiu uma nota nas redes sociais.

“O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento.

Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto”, diz a nota emitida pelo clube.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi preso após o homicídio, mas sua identidade ainda não foi divulgada. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2019/09/13/jogador-de-futebol-e-morto-em-sp-apos-ver-namorada-ser-assediada.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura visita Seap para reforçar parceria e conhecer trabalhos dos detentos.

sáb set 14 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/jogador-de-futebol-e-morto-em-sao-paulo-apos-agredir-um-homem-que-assediou-sua-namorada/"></div>Na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, a Prefeita em exercício de Paço de Lumiar, Paula Azevedo(SD), acompanhada do Secretário Municipal de Infraestrutura, Walburg Neto, […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/jogador-de-futebol-e-morto-em-sao-paulo-apos-agredir-um-homem-que-assediou-sua-namorada/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->