Ele conduzia uma moto e levava seu irmão para a escola quando foi atingido por um veículo que não teria respeitado a sinalização de pare.

Um jovem de apenas 19 anos teve sua vida interrompida por um acidente de trânsito na manhã dessa quinta-feira, 5, em Jeriquara.

Ele conduzia uma moto e levava seu irmão para a escola quando foi atingido por um veículo que não teria respeitado a sinalização de pare.

De acordo com testemunhas, Gabriel Marques Ribeiro, levava seu irmão de apenas 5 anos quando o condutor do veículo Azera atingiu a motocicleta dos irmãos.

Gabriel e o irmão foram socorridos até a Santa Casa de Franca, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Já seu irmão quebrou o maxilar e teve que passar por cirurgia.

O horário do velório não foi divulgado.
Via- GCN FRANCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VÍDEO: HOMENAGEM DO VEREADOR PAVÃO FILHO PELA PASSAGEM DOS 407 ANOS DE FUNDAÇÃO DA CIDADE DE SÃO LUÍS!

sex set 6 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/jovem-de-19-anos-morre-em-acidente-de-transito-em-jeriquara/"></div>SÃO LUÍS COMPLETA 407 ANOS, MAS QUEM GANHA O FERIADO É VOCÊ! Preocupado em comemorar o Aniversário da Cidade de São Luís, a exemplo de […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/jovem-de-19-anos-morre-em-acidente-de-transito-em-jeriquara/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->