Um jovem identificado como Diego Araújo Sousa matou o padrasto, Simplício Alessandro de Araújo, com uma barra de ferro, na manhã de sexta-feira, 20/09, no conjunto Itaguará 2, no bairro do Cohatrac, em São Luís.

Vizinhos contam que Diego chegou bêbado de uma festa e queria colocar o carro de som pra tocar, mas o padrasto não deixou, por isso Diego partiu para as agressões. Ele seria usuário de droga.

De acordo com informações do delegado Felipe Freitas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que ainda se encontra no local, Diego matou o padrasto com diversas pancadas com um vergalhão (barra de ferro), além de ter pisoteado várias vezes na cabeça da vítima.

Uma perícia vai determinar a causa da morte, mas o delegado presume que Simplício morreu vítima de traumatismo craniano.

Diego foi encaminhado ao hospital pois sofreu alguns ferimentos e depois será encaminhado para a sede da SHPP para prestar esclarecimentos.

Fonte da notícia: o imparcial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Executado em transporte por aplicativo foi atraído por mulher ao local do crime

sex set 20 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/jovem-mata-padrasto-com-uma-barra-de-ferro-no-cohatrac-em-sao-luis/"></div>A suspeita foi presa dentro de uma residência junto com um homem que tem envolvimento com ações criminosas na região. Câmeras de segurança do local […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/jovem-mata-padrasto-com-uma-barra-de-ferro-no-cohatrac-em-sao-luis/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->