Policiais militares do 24º BPM e do BEPI prenderam a mãe Priscila Maria Barbosa e o pai Wagner Ferreira Costa, pais da bebê Ágata Barbosa Ferreira, na noite de quinta-feira 05/₩8, em Toritama, no Agreste pernambucano, por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Contra a dupla pesa, ainda, a acusação de infanticídio, uma vez que vizinhos informaram ao efetivo que a mulher seria responsável pelo disparo que matou sua própria filha, a pequena Ágata, de apenas dez meses de idade.

Os policiais do 24º BPM foram acionados por populares para uma ocorrência na Rua Janailson João dos Santos, no Sítio Oncinha, onde teria ocorrido o homicídio da criança.

Ao chegar no local, encontraram a bebê já sem vida, além de 12g de maconha e uma balança de precisão. Os vizinhos afirmaram que a mãe havia feito os disparos e que o companheiro dela estava a seu lado.

A partir daí, foi dado início a buscas, já com apoio do BEPI, e o casal foi localizado e preso na Vila do Socorro. Com eles, os policiais encontraram, ainda, um revólver calibre 38, 3g de maconha e 109 pinos de cocaína.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações Henrique Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito em Jeriquara

sex set 6 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/mae-mata-a-propria-filha-de-dez-meses-por-disparos-de-arma-de-fogo/"></div>Ele conduzia uma moto e levava seu irmão para a escola quando foi atingido por um veículo que não teria respeitado a sinalização de pare. […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/mae-mata-a-propria-filha-de-dez-meses-por-disparos-de-arma-de-fogo/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->