Uma adolescente de 14 anos foi dopada e estuprada por um casal em São Vicente, no litoral de São Paulo, na quarta-feira 25/09.

Os autores do crime são Luciana Cristina, de 35 anos e Marcílio Maximino, de 34 anos — mãe e pai de sua melhor amiga.

Depois de passar a terça-feira 24/09 estudando e brincando na residência da melhor amiga, a vítima acabou dormindo no local por conta do horário e da dificuldade em encontrar condução para voltar para casa.

No dia seguinte, a vítima contou que Luciana saiu para o supermercado e voltou com um refrigerante.

Ela ofereceu a bebida para a adolescente que, depois de beber, percebeu que havia algo errado e começou a se sentir ‘grogue’ e com as ‘pernas bambas’.

Antes de perder os sentidos, a menina lembra-se de ter visto o pai da amiga abrir uma embalagem de preservativo.

Depois, a vítima ficou desacordada, sendo estuprada por Marcílio. O casal assumiu o crime.

CASAL PLANEJOU O ESTUPRO…

Em depoimento, Marcílio admitiu que tinha comprado o medicamento utilizado para drogar a vítima.

Ele também afirmou que havia acertado com a esposa que ela desse o líquido contaminado, possibilitando que ele cometesse o ato.

Luciana também confessou que planejou a ação desde o início. Conversas entre os dois suspeitos, via WhatsApp, também comprovaram a participação de ambos no crime.

MÃE DA VÍTIMA…

“Estou chocada. Não esperava por isso. Conheço a Luciana há anos, nossas filhas são melhores amigas e o filho dela melhor amigo do meu menino, por isso confiava de deixar minha filha ir lá.

Minha menina tentou se matar depois disso, não posso deixá-la sozinha”, desabafou a mãe da adolescente.

Via- Henrique Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Forte chuva em Manaus deixa um morto e muito prejuízo

sáb set 28 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/menina-de-14-anos-e-drogada-e-estuprada-por-pai-da-melhor-amiga/"></div>Forte chuva caiu em Manaus na noite de sexta-feira 27/09. Dois homens morreram e 73 ocorrências foram registradas pela Defesa Civil. As vítimas foram identificadas […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/menina-de-14-anos-e-drogada-e-estuprada-por-pai-da-melhor-amiga/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->