Uma cantora gospel e o pastor de sua igreja viraram notícia nessa semana no Paraná. Tudo porque os dois largaram os seus respectivos marido e esposa para viverem um intenso e sincero amor de uma semana.

A cantora gospel Daniele Nascimento e o Pastor Antonio Marcos Bonfim tiveram uma relação extraconjugal e fugiram, deixando toda a cidade de Cruzeiro do Sul, no Paraná de boca aberta com tamanha traição. A história é tão maluca que foi parar na televisão.

O programa Tribuna da Massa exibiu no dia primeiro de setembro um reportagem em que um pastor fugiu de casa pela quinta vez com uma amante.

A cantora gospel, Daniele Nascimento, comprou a ideia do homem e pegou suas coisas, assim fugindo de casa e deixando o seu marido, o presbítero da igreja, Carlos Macedo, para trás.

Como a história é surreal e a cidade é pequena (3 mil habitantes), rapidamente o caso se espalhou.

O pastor Antonio virou notícia por causa de sua façanha: fugir de casa pela quinta vez com uma amante.

Agora, o marido da cantora gospel quando foi procurado para dar a sua opinião sobre o ocorrido, contou que estava orando para tudo se resolver e ela voltar para casa.

Aparentemente as orações do rapaz realmente funcionam, pois uma semana depois da fuga dos dois, a cantora gospel e o pastor voltaram para as suas casas.

A mulher do religioso que fugiu diversas vezes de casa teve uma reação que já era de se esperar: aceitou tudo tranquila.

Antonio Marcos, depois de toda essa história, se mudou para a cidade de Londrina para recomeçar a vida e o casamento (ou quem sabe arrumar uma sexta amante, não é mesmo?).

O programa Tribuna da Massa foi atrás da cantora gospel e de seu marido. Ela, sem medo ou vergonha, não impediu de gravar seu rosto.

O presbítero mais malandro do mundo se disse feliz pela esposa ter retornado para casa.

A cantora gospel com a bíblia na mão colocou a culpa do que fez em um mal passo e pediu perdão para todo mundo que seguia sua carreira.

“Quem nunca errou, que atire a primeira pedra”, disse a mulher para o repórter.

Por fim, o jornalista pediu um beijinho para finalizar a matéria e tudo acabou bem nessa história toda.

Fonte- otvfoco.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ela teve o corpo incendiado pelo pai e morreu no Hospital em Londrina

ter set 17 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/mundo-gospel-cantora-foge-com-o-pastor-se-arrepende-volta-pro-seu-marido-e-coloca-a-culpa-no-diabo/"></div>Maria Isabela de Oliveira, de apenas 4 anos, que estava internada no Hospital Universitário de Londrina após ter o corpo incendiado pelo próprio pai, não […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/mundo-gospel-cantora-foge-com-o-pastor-se-arrepende-volta-pro-seu-marido-e-coloca-a-culpa-no-diabo/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->