De forma irresponsável a notícia foi distorcida em alguns meios de comunicação, acusando até o parlamentar de ter cometido o crime de pedofilia, meios de comunicação irresponsáveis que não apuram os fatos só fazem que toda a comunicação caiam em descrédito e em uma vala comum.

Vereador Astro de Ogum-priscila petrus

Veja a íntegra da nota:

Nota oficial

Acerca de matérias jornalísticas publicadas na imprensa maranhense, tratando da prisão do vereador Astro de Ogum por posse de arma, em respeito à sociedade ludovicense, a defesa do parlamentar, faz este comunicado com base nos esclarecimentos abaixo narrados, para que se restabeleça a verdade dos fatos, equivocadamente divulgados em blogs, portais e emissoras de rádio.

1 – Sob comando da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, por meio do Departamento de Crimes Tecnológico, sob o comando do delegado Odilardo Muniz, a Polícia Civil deflagrou uma operação na residência do vereador Astro de Ogum, mas os alvos foram dois de seus assessores: um homem e uma mulher.

2 – No local, a Polícia apreendeu aparelhos celulares e notebooks dos investigados. No entanto, no imóvel foi encontrada uma arma de propriedade de um dos funcionários que faz a segurança do imóvel. Por conta disso, o politico foi conduzido à Seic para explicar a arma encontrada em sua residência, fato que já foi devidamente esclarecido.

3 – Por fim, para comprovar a veracidade dos fatos, anexamos cópias dos mandatos de busca e apreensão para comprovar que Astro não tem envolvimento com o episódio cujo alvo foi seus funcionários.

São Luís (MA), 12 de setembro de 2019.

Itamargarethe Correia Lima
e Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policia Militar continua ostensivamente tentando limpar as ruas

qui set 12 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/nota-oficial-vereador-astro-de-ogum/"></div>🚨🚔🚨 *GTM do 13° BPM da 1a Cia sob o comando do Sgt. Sena em uma ação rápida, efetuam a prisão de três indivíduos portando […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/nota-oficial-vereador-astro-de-ogum/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->