E O PAI DO GAROTO QUE SEGURA O DINHEIRO PEDE DESCULPAS A TODOS

Depois da grande repercussão na rede social em que um adolescente chora depois de ter passado por humilhação enquanto vendia geladinho.

O vídeo foi enviado ao De Olho em Grajaú com indignação, tão logo saiu no blog a policia de Grajaú entrou em contato para localizar a casa do vendedor.

Em um vídeo gravado pelos PMS, eles compraram os geladinhos do garoto e colheram informações sobre o ocorrido.

A policia mostrou todo apoio ao adolescente que ficou surpreso com o que aconteceu,e a população parabeniza os policiais de Grajaú.

O pai de um dos garotos que é o que aparece no vídeo segurando os R$ 2,00 reais e sorrindo, entrou em contato com o De Olho em Grajaú.

E chorando de revoltado, disse que nunca pensou que o filho que ele criou ensinado as leis, fosse chegar a este ponto de cretinice.

Chorando ele disse que o filho vai gravar um vídeo pedindo desculpas pelo que fez e, irá até a casa do garoto se redimir.

O pai disse ainda que a devida correção ao filho será dada em casa, pois o mesmo envergonhou a sua pessoa diante dos grajauenses com esta atitude.

Ainda segundo o pai do garoto este blog pode esperar o vídeo de retratação, pois é o mínimo que ele ainda pode fazer diante de tamanha vergonha que passou e, declarou que mais uma vez irá punir o filho nas leis familiar.

Fonte da notícia: de olho em Grajaú.

Reveja o Vídeo da humilhação

[wpvideo zqmP1Kg6]

Policiais Militares visitam e ajudam menino trabalhador

[wpvideo L20C99C2]

GRAJAÚ – MA
QUARTA-FEIRA 4 DE SETEMBRO 2019

0 thoughts on “Vídeo: Após repercussão da humilhação contra menino que vendia geladinho Policiais Militares o ajudam

  1. Esses adolescentes não tem noção o que isso vem refletir na vidas dos mesmos, eles com uma tal brincadeira pode fazer uma adolescente desse se revoltar com pobreza que já não e boa família e sociedade em si, depois a própria população paga por mais ensinamentos esse jovem e só uma criança q ajuda na renda da família assim como fiz diversas vezes p ajudar minha mãe tb isso eu era mulher ainda ia com meu irmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Carro que tranportava combustivel explode e mata uma professora

qua set 4 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/video-apos-repercussao-da-humilhacao-contra-menino-que-vendia-geladinho-policiais-militares-o-ajudam/"></div>Um veículo que transportava um tanque de combustível pegou fogo e explodiu em Novo Repartimento. A vítima da explosão seria a professora Rosiane de Maracajá […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/video-apos-repercussao-da-humilhacao-contra-menino-que-vendia-geladinho-policiais-militares-o-ajudam/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->