O vídeo que mostra um homem árabe espancando sua filha para fazê-la se levantar irritou muitos pessoas em diversas partes do mundo.

Celebridades e influenciadores compartilharam o vídeo em seus feeds de mídia social para pressionar as autoridades a encontrar o pai – e salvar a menina.

A celebridade libanesa Nadine Njeim postou o vídeo, que foi visto por mais de 1,2 milhão de espectadores, e comentou:

“Lamento postar cenas tão dolorosas, mas não pude ignorar crueldade, falta de humanidade e misericórdia neste vídeo!

Exigimos enforcar esse diabo e todos que participaram desse crime na frente de todas as pessoas e proteger a garota !!!

Exortamos associações e governos a mostrar solidariedade para proteger as crianças dessas pessoas nojentas !!! Deus te queimará no inferno, você é um rato de rua!”

Disse a celebridade libanesa

À medida que o vídeo foi se tornando cada vez mais viral, as vozes ficaram mais altas no mundo digital pedindo que os governos dos países árabes procurassem o pai que espancava a menina.

Após horas de interações nas redes sociais e milhões de compartilhamentos do vídeo, ao redor do mundo e as crescentes demandas por vingança contra o pai agressor, este último apareceu em um vídeo justificando seu ato brutal.

Ele disse que queria ensinar sua filha a andar batendo nela e disse que o vídeo é “antigo”.

Ele acrescentou que sua esposa, que saiu de casa há duas semanas, foi quem publicou o vídeo para vingá-lo.

A polícia saudita já divulgou em suas mídias sociais que o homem foi identificado e preso.

Seus quatro filhos foram levados para longe dele. “A polícia de Riyadh prende um residente palestino por torturar sua filha de três anos.”, afirmou a polícia.

Reveja a agressão no vídeo abaixo

[wpvideo zOv3mfn8 data-temp-aztec-id=”e8f2f734-c05d-4dd1-b01d-e6d4bc040676″]

[wpvideo V1MgxISH]

A punição

[wpvideo FLBQbcAx]

Fonte: sjonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

“Lutarei para provar minha inocência”, diz Astro de Ogum ao renunciar vaga na Comissão de Ética da Câmara

qua set 25 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/video-noticia-de-riad-capital-da-arabia-justica-foi-feita-a-pai-torturador-de-pequena-filha/"></div>Atitude, segundo o parlamentar, visa assegurar independência e imparcialidade para análise de possível quebra de decoro. O vereador Astro de Ogum (PL), 1º vice-presidente da […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/video-noticia-de-riad-capital-da-arabia-justica-foi-feita-a-pai-torturador-de-pequena-filha/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->