A Lei Municipal nº 5.847/2014, dispõe sobre a instalação de passarelas aéreas sobre logradouros públicos de grande movimento em São Luís.

E é exclusiva para circulação de pedestres, mediante parceria com a iniciativa privada, tem o objetivo de facilitar o trânsito de pessoas em vias públicas de grande movimento e dá mas fluidez no trânsito.

De acordo com a Lei, a construção das passarelas, poderá ser financiada pela participação de empresas privadas.

Mediante Projetos da Prefeitura de São Luís, tendo as empresas parceiras o direito de usar o espaço externo, para propaganda e publicidade de suas marcas, ficando vedado a colocação de qualquer obstáculo ou equipamento que comprometa o trânsito das pessoas.

A implantação das passarelas em vias de tráfego intenso, são essenciais e fundamentais em São Luís, em virtude do grande fluxo de veículos e pedestres, sendo uma solução de minimização de acidentes de trânsito, engarrafamentos e risco de vida.

Ascom Virginia Barroso RP- 1903/MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI PRÓXIMO DO AEROPORTO DE MANAUS

seg set 16 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/voce-sabia-que-o-vereador-pavao-filho-e-autor-da-lei-municipal-no-5-847-2014-que-dispoe-sobre-a-instalacao-de-passarelas-aereas-sobre-logradouros-publicos-de-grande-movimento-em-sao-luis/"></div>Um avião de pequeno porte caiu na tarde de segunda-feira 16/09 nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manus. Até as 14h, o Corpo […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/09/voce-sabia-que-o-vereador-pavao-filho-e-autor-da-lei-municipal-no-5-847-2014-que-dispoe-sobre-a-instalacao-de-passarelas-aereas-sobre-logradouros-publicos-de-grande-movimento-em-sao-luis/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->