O clima de violência continua no povoado Terra Santa município de Bacabal.

Depois do assassinato de Genival da Conceição, vulgo “Gene” de 35 anos, que foi assassinado a golpes de machado por uma pessoa de nome “Tico” e com requintes de crueldade.

O sinistro teve mais um capítulo.  O assassinato de Gene foi por volta das 18h00, de ontem (27).  

Após cometer o homicídio Tico até então o principal suspeito permaneceu no lugarejo.

Ainda no domingo (27), por volta das 20h00, Elisvando da Conceição Santos, conhecido por “Manoel”  vingou a morte do irmão, matando o homicida identificado como Raimundo da Silva Filho “Tico” com duas facadas, uma no pescoço, outra nas costas e algumas pauladas na cabeça.

O fato aconteceu no mesmo povoado, por volta das 20h00, também no domingo.

Segundo informações da polícia, Tico após cometer o homicídio contra Gene, teria passado em um campo e pedido para que alguém o matasse pois teria matado o seu parceiro. A notícia chegou ao conhecimento do irmão de Gene que comprovou a veracidade da informação e de pronto saiu a procura de Tico e o assassinou.

Após matar Tico, Elisvando da Conceição dos Santos, ainda passou em sua casa onde o corpo do irmão está sendo velado, se despediu da família e tomou rumo ignorado.

DO PRIMEIRO HOMICÍDIO – Tico e Gene se divertiam juntos e no trajeto até a casa da vítima, Tico teria ceifado a vida do seu amigo que foi identificada por Genival da Conceição, vulgo “Gene”, 35 anos, residente no Povoado Terra Santa, zona rural de Bacabal a golpes de machado.

Após cometer o homicídio Tico permaneceu no local, sendo morto pelo irmão de Gene a pouco metros de onde está sendo o velório de Genival da Conceição.

Via-andrearaujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Miss debochou do trabalhador; perdeu a faixa e ele ganhou uma moto zero

seg out 28 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/clima-de-violencia-homem-vinga-a-morte-do-irmao-no-povoado-terra-santa-municipio-de-bacabal/"></div>Quem já ouviu dizer que quando “Deus manda até o diabo obedece?”, pois foi o caso em questão. A miss além de gravar o deboche […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/clima-de-violencia-homem-vinga-a-morte-do-irmao-no-povoado-terra-santa-municipio-de-bacabal/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->