A mulher estava desaparecida desde o dia 27 de setembro.

O corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, que estava desaparecida desde o dia 27 de setembro.

Foi encontrado em uma região de mata, próxima ao condomínio Portal do Servidor, em Sinop,- Cuiabá, na manhã desta terça-feira (8).

A polícia estava na busca pelo corpo desde a noite dessa segunda-feira (7), quando obteve uma informação de que a vítima estava em uma vala aos fundos do bairro Cidade Jardim, na região do Centro de Eventos Dante de Oliveira.

Como o corpo não foi localizado, as buscas se encerraram, devido a escuridão da noite e na manhã desta terça (8), os policiais o localizaram por volta das 9h30.

Devido a chuva, o corpo teria sido arrastado por aproximadamente 700 metros de onde foi deixado.

Conforme informações obtidas pela equipe da 93 FM, um homem, que teria cometido o crime e confessado onde estava o corpo, já foi interrogado e está preso.

A polícia ainda não passou informações sobre como o crime aconteceu e nem o motivo.

O Delegado Carlos Eduardo Muniz irá conceder entrevista coletiva, na tarde de hoje, para explicar todos os detalhes do caso.

O corpo de Zuilda foi encaminhado ao IML de Sinop para todos os procedimentos necessários, no entanto o filho da vítima teria reconhecido o corpo por meio das roupas da vítima.

Zuilda sumiu no dia 27 de setembro quando supostamente teria saído para trabalhar, porém não chegou.

O marido dela foi até a residência do casal e lá, encontrou a caminhonete, uma SW4, trancada.

Ao abrir o veículo, o homem constatou que haviam manchas de sangue.

(Colaborou Edinaldo Lobo).

Via- rádio93fm.com.br

Corpo de enfermeira é encontrado em região de mata; saiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

SINDICATO DOS JORNALISTAS/ NOTA DE DESAGRAVO

ter out 8 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/corpo-de-enfermeira-e-encontrado-em-regiao-de-mata/"></div>Nesta nota de desagravo, manifestamos também o nosso repúdio à conduta ilegal e extremamente violenta de funcionários. E ou prestadores de serviço ao Grupo Mateus […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/corpo-de-enfermeira-e-encontrado-em-regiao-de-mata/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->