Um homem foi preso por usar violência para evitar corte de energia elétrica em sua residência na tarde dessa terça-feira (22), em Paraíso do Tocantins.

De acordo com o delegado Elírio Putton, um funcionário da empresa Energisa foi até a residência do autor, localizada no setor Oeste, no intuito de cumprir ordem de suspensão do fornecimento de energia elétrica em virtude do acúmulo de duas faturas em atraso.

Nesse momento, o suspeito afirmou que não permitiria que sua energia fosse cortada, ressaltando que suas contas estavam em dia.

O funcionário pediu que o proprietário do imóvel lhe mostrasse os comprovantes de pagamento.

O indivíduo então retornou para dentro da residência e voltou com um facão e uma corrente.

Ao ver homem armado, o funcionário ainda tentou dialogar, mas o suspeito passou a lhe bater com a corrente.

O funcionário ficou gravemente ferido, com lesões nas costas.

Uma equipe da Polícia Militar chegou até o local logo depois, sendo que o suspeito se trancou dentro de casa e começou a enviar áudios através de redes sociais, rindo e debochando da situação.

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes contra Concessionárias de Serviços Públicos (DRCSP) chegou até o local.

E sendo que o delegado Elírio Putton, responsável pelo caso, deu voz de prisão ao homem, que continuava resistindo e trancado dentro de sua residência, se negando a obedecer à ordem da autoridade policial.

Após diversas tentativas de dialogar com o suspeito, os policiais civis e militares, em união de esforços conseguiram entrar na residência, através de uma grade de entrada superior e efetuaram a prisão do suspeito que foi conduzido até a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso onde foi autuado em flagrante pelos crimes acima mencionados.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Portal O norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia conclui inquérito da morte de idoso de 78 anos em Codó

qua out 23 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/em-paraiso-do-tocantins-morador-da-surra-de-corrente-em-funcionario-da-energisa-que-foi-cortar-sua-luz/"></div>A Polícia concluiu o inquérito da morte de Raimundo Campelo dos Santos, de 78 anos, assassinado no dia 13 de outubro em Codó, a 290 […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/em-paraiso-do-tocantins-morador-da-surra-de-corrente-em-funcionario-da-energisa-que-foi-cortar-sua-luz/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->