A polícia Civil do Estado do Maranhão elucidou o homicídio do pastor evangélico e técnico em informática Mackson da Silva Costa, de 37 anos.

Ele que foi dado como desaparecido desde o dia 11/10/2019, após sair do local de trabalho (Secretaria de Segurança Pública SSP-MA).

Esta manhã as equipes da SHPP, com apoio de outras unidades da polícia civil e inteligência, prenderem SAULO PEREIRA NUNES, 38 anos, no bairro maiobao, onde confessou o crime.

O veículo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (13/10/2019) na Avenida 7 bairro Maiobão, Paço do Lumiar/MA, próximo ao endereço do autor do delito.

O autor está preso e será conduzido para a SHPP para os procedimentos de praxe.

O corpo da vítima foi enterrado no quintal da casa do próprio autor. As equipes policiais e periciais se encontram no local para a coleta de evidências.

RELEMBRANDO CASO

Após 4 dias desaparecido, pastor natural de Cajapió é encontrado morto em São Luis.

o corpo já está no Instituto Médico Legal (IML). Ele estava desaparecido desde sexta.

Mackson da Silva Costa, de 37 anos, tinha sido visto pela última vez nas imediações da Vila Palmeira, em São Luís, em um Mobi vermelho de placa PSX 9805.

O veículo foi encontrado ontem, 13, na estrada da Maioba, intacto e com todos os pertences dentro.

Após isso, a polícia intensificou as buscas e hoje encontraram o corpo do pastor, segundo informações passadas pela policia.

O corpo foi encontrado enterrado no quintal de seu suposto assassino, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

Hoje pela manhã, foi preso um suspeito identificado como Saulo Pereira Nunes, de 38 anos.

Ele confessou que atraiu a vítima para o local do crime, fazendo passar pela sua cônjuge, onde o pastor Makson foi rendido e depois assassinado. O acusado está preso e sera conduzido para a SHPP para os procedimentos de praxe.

As equipes policiais e periciais se encontram no local para a coleta de evidências.

O pastor morava há muito tempo em São Luis, trabalhava no Detran e comandava uma igreja evangélica no bairro Santa Cruz.

Ele era casado com Jaqueline Costa e não tem filhos.

[wpvideo bUrKXbbM]

[wpvideo nUHWJ4N1]

[wpvideo gq7M7Ie8]

Matérias Policiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador Pavão Filho participou das Comemorações pelo Dia das Crianças

seg out 14 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/policia-civil-conclui-caso-do-pastor-desaparecido-corpo-enterrado-no-quintal-do-assassino/"></div>O Vereador Pavão Filho, participou no dia 12 de outubro das comemorações do Dia das Crianças em vários bairros de São Luís. Dentre as quais […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/policia-civil-conclui-caso-do-pastor-desaparecido-corpo-enterrado-no-quintal-do-assassino/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->