Em meio ao cenário de tristeza causado por um acidente na Rodovia do Arroz, em Guaramirim – SC, uma cena chamou a atenção da equipe de reportagem da RICTV Record, presente no local para a cobertura da ocorrência.

Um cachorro de rua parou ao lado da motocicleta da vítima, que morreu na colisão com um veículo no fim da tarde de quarta-feira 09/10, e começou a uivar para os presentes.

O cão não era conhecido por nenhuma das testemunhas do acidente nem dos envolvidos e parece ter sentido o momento de dor e respeito que a ocasião causou.

O corpo já havia sido retirado. Assista:

[wpvideo H2DbsF9C]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ingratidão: Casal hospeda amigo e é um estuprador

qui out 10 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-cachorro-chorando-por-motoqueiro-morto-em-acidente-emociona/"></div>Um fato revoltante foi registrado na cidade de Marabá, distante 165 quilômetros de Parauapebas. Nesta semana, um casal abrigou Luís Costa na residência da família […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-cachorro-chorando-por-motoqueiro-morto-em-acidente-emociona/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->