Carreta cai da ponte da Estiva na entrada de São Luís, por meio de nota, Polícia Rodoviária Federal, confirma o acidente.

Por volta das 2h da madrugada de domingo (06), de outubro, no km 24,6 da BR-135, na entrada de São Luís, ocorreu um grave acidente com uma carreta vermelha, que transportava milho para São Luís, trafegando, portanto, no sentido decrescente da via.
Acidente por volta das 3:40 h de hoje, na ponte do Estreito dos Mosquitos, sentido Bacabeira – São Luís, com uma carreta bitrem carregada de milho.

O motorista, Sr Ronaldo Marinho de Oliveira, ficou preso nas ferragens até as 07:30 h.

A dificuldade no desencarceramento se deu em razão do terreno (lama do manguezal).

O Motorista passa bem e foi levado ao pronto socorro por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Outra preocupação relativa a retirada da vítima era com a enchente da maré, com preamar prevista para meio dia, graças a Deus conseguimos retirá – la bem antes.

As primeiras informações colhidas pela equipe PRF que atendeu a ocorrência e repassadas ao Núcleo de Comunicação Social da PRF.

E dão conta que a combinação de veículos entrava na Ilha, subiu a ponte Marcelino Machado.

E quando estava descendo, o veículo derrubou a defensa e caiu entre as duas pontes do Estreito dos Mosquitos ficando na lama embaixo da outra ponte, do sentido crescente.

Equipes da PRF, do corpo de bombeiros e do SAMU foram deslocadas e até as 8h da manhã ainda não haviam conseguido retirar o condutor devido às difíceis condições do terreno (que afunda) e do espaço para trabalhar.

O motorista está consciente, mas as pernas dele estão fraturadas e presas nas ferragens.

Ele foi medicado enquanto as equipes atuam na retirada dele.

Ele aparentemente não corre risco de morrer, porém, não é descartado o risco de amputação de uma das pernas devido a instabilidade do terreno, que afunda, e a oscilação da maré.

O sentido decrescente ficou totalmente bloqueado por algumas horas devido ao milho derramado sobre a ponte.

Os agentes da PRF com a ajuda de usuários da rodovia conseguiram retirar o milho e liberar a via parcialmente.

A Polícia investiga as causas do acidente. Mas a princípio o condutor teria dormido ao volante, vez que não foram encontradas marcas de frenagem na ponte.

Outras informações e atualizações sobre o ocorrido poderão ser divulgadas a qualquer momento pela PRF.

Esta edição foi fechada as 8h10 da manhã de domingo.

[wpvideo RPQI2I8l]

Fonte: NUCOM PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem atira na cabeça da noiva e se mata em Ribeirão Preto

dom out 6 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-carreta-cai-da-ponte-no-estreito-dos-mosquitos-em-sao-luis/"></div>O apartamento do casal foi arrombado e os policiais encontraram o homem e a mulher no quarto, feridos. Uma mulher de 28 anos morreu depois […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-carreta-cai-da-ponte-no-estreito-dos-mosquitos-em-sao-luis/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->