Uma mulher e um homem que, segundo a polícia seria o namorado dela, foram encontrados morto na terça-feira 15/10 dentro de uma casa do Setor Garavelo B, em Goiânia.
Para a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido de Lioci Souza dos Santos, de 48 anos. Além dela, também foi assassinado a tiros Josué Carlos Monteiro de Oliveira, de 42 anos.
De acordo com o delegado Murillo Leal, o suspeito foi identificado como Sarapião Barbosa, de 55 anos, que ainda não foi localizado.
O G1 não conseguiu ter acesso ao contato dele para tentar um posicionamento.
Consta no que foi apresentado pela Polícia Militar à Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), que o suspeito ligou para um primo informando que havia matado a ex-esposa e pediu que fosse à casa para tomar providências.
Segundo o que foi relatado pela PM, pela janela da casa foi possível ver que havia uma pessoa caída na porta da entrada da sala, no entanto o imóvel estava fechado.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados.
Ainda de acordo com ele, Sarapião Barbosa, está sendo procurado.
As investigações seguem como feminicídio e homicídio. “Se for preciso, vamos ouvir ainda mais gente”, afirmou Murillo.
[wpvideo ij6KxsXc]
Fonte da notícia: G1 GOIÁS