O assassino de nome Nilson queria continuar com três bancas correspondente aos três boxes.

Pra alugar, pois nem trabalhava no local. E segundo todos os feirantes o Dimas era um bom administrador.

E que ele lutou muito pela reforma e melhoria da feira, que todos sabem o nojo que era.

“Foi muita maldade do Nilson matar o Dimas, ele já tinha explicado que não dava no momento, devido o espaço ”

Também disse que o assassino “foi muito frio e deve ter calculado o crime, pois nesta manhã de 17, chegou e já foi atirando”.

Que o Dimas era “uma ótima pessoa e que sua esposa acabou de ganhar o filho e ainda está na maternidade ”

“Não precisava ele fazer isso com o Dimas, puxa, ele lutou tanto pra melhorar essa feira, como dá três bancas pra quem já tem três ou quatro boxes?

“Mesmo que tivesse espaço seria injusto e isso é culpa da prefeitura que não fiscaliza nada, eles fazem o que querem, invadem os espaços e ficam alugando “,.

Todos os feirantes estão muito revoltados pelo crime tão fútil e cruel.

Esperamos que a polícia dê logo uma resposta capturando esse homicida.

Dimas Garcia Araújo de 39 anos deixa esposa e filho recém nascido.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

*Disputa por espaço pode ter motivado execução de feirante na Cohab*

Peritos do ICRIM realizaram perícia no local de morte violenta, na feira da Cohab.

As primeiras informações dão conta que um feirante, a priori identificado apenas como Dimas, foi assassinato com um único tiro na cabeça.

No local, feirantes que ali trabalham afirmam que a disputa por espaço teria motivado o crime, e o autor também seria um feirante, que se evadiu do local em uma moto.

TRAGÉDIA ANUNCIADA?

“Não tínhamos dúvida que isso poderia acontecer, não apenas aqui na feira da Cohab, mas em outras que também deverão ser reformadas pela Prefeitura de São Luís, como João Paulo e São Francisco. O poder público que usar a força repressora e tomar as decisões sem nos ouvir, que somos os maiores interessados, aí deu no que deu, um pai de família e trabalhador morto “, disse um feirante que pediu para não ser identificado.

A situação nas feiras e mercados de São Luís tem sido muito debatida na Câmara de São Luís.

Varios vereadores, entre eles, Pavão Filho, Marcial Lima, César Bombeiro e Honorato Fernandes dentre outros cobram exatamente a falta de diálogo do poder público com os feirantes.

Na semana passada, uma audiência pública ocorreu na Cohab para debater a situação dos feirantes.

Os parlamentares, que estão tentando servir de interlocutor com o poder público, reclamam exatamente da falta de diálogo entre as partes envolvidas no processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

O colunista William Santos Agradece apoio e reconhecimento recebidos nos dez anos de trabalho

qui out 17 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-homem-mata-administrador-de-feira-por-motivo-banal/"></div>É uma honra fazer parte da @revistaagora.ra de Santa Inês MA com a coluna São Luís Social onde mostro a sociedade ludovincense. Muito obrigado as […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-homem-mata-administrador-de-feira-por-motivo-banal/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->