ESSE CASO DE AGRESSÃO A AMANTE DO MARIDO ACONTECEU EM MANICORA NO AMAZONAS

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma mulher sendo espancada, torturada e tendo os cabelos cortados pela esposa de um homem, após supostamente ter se envolvido com o marido da agressora.

O caso de violência ocorreu no município de Manicora estado do Amazonas. A identidade das mulheres não foram divulgadas.

Nas imagens é possível ver como ocorreu o descontrole e violência. Durante a sessão de tortura, a suposta amante é avisada para não se meter com o homem porque ele é velho e casado.

“Quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”, disse a mulher agredida, a pedido da outra.

Já no final do vídeo, a mulher traída faz ameaça de morte a outra caso ela não saísse da cidade e fosse denunciar a agressão na delegacia. “Se tu for na delegacia, vou torar teu pescoço”.

Ela ainda finaliza o vídeo dizendo que vai dar uma surra em seu marido e que descobriu a traição após instalar um aplicativo no celular dele.

Armada de uma faca peixeira, uma mulher conhecida apenas como ‘Ana’ torturou uma jovem – de um pouco mais de 20 anos de idade – depois de ter descoberto que a vítima era amante do marido.

O caso aconteceu no município de Manicoré (distante 332 quilômetros de Manaus).

Em depoimento à polícia, a suspeita relata que fez uma das filhas gravar um vídeo – de aproximadamente cinco minutos – onde expõe e submete a amante do marido a uma sessão de agressões, ameaças e humilhações.

Acuada em um canto da quitinete que servia para os encontros amorosos com ‘Pajuba’, a jovem recebe tapas na face, é surrada na cabeça e nas costas e, de joelhos, tem os cabelos cortados pela agressora, que faz ameaças com a faca na mão enquanto o vídeo é filmado pela filha.

“Ou os cabelos ou a vida!”, impôs Ana à vítima.

Durante toda a sessão de tortura, a jovem é alertada para que não se meta com ‘Pajuba’ (marido da agressora) porque ele é velho e casado.

Sob ameaça, ela é obrigada a fazer tal promessa. “’Pajuba’, quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”, disse a jovem ao ler, sob jura de morte, o texto escrito pela esposa do amante.

No final, Ana faz ameaça de morte à jovem caso ela não saísse da cidade e fosse denunciar a agressão na delegacia. “Se tu for (sic) na delegacia, vou torar teu pescoço”.

Depois ela revela que está saindo dali para dar uma surra em ‘Pajuba’. Em seguida, a mulher afirma que descobriu a traição depois de ter instalado um aplicativo no celular do marido que, segundo ela, “é burro”.

Segundo informações da fonte local, o pivô do caso pode tem envolvimento com o tráfico de drogas em Manicoré. E Ana teria sido chamada à delegacia da Polícia Civil por causa das agressões, nesta segunda-feira (7).

[wpvideo GjCnY0RZ]

(Com informações Portal do Holanda)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policia Civil do Maranhão - Delegacia de Governador Eugênio Barros/MA

sex out 11 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-mais-uma-mulher-destruindo-sua-vida-e-a-de-outra-por-causa-de-homem-no-brasil/"></div>A Polícia Civi do Maranhão, por meio da Delegacia de Governador Eugênio Barros/MA, com o apoio operacional da equipe de captura também da 13-DRPC/PD, na […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-mais-uma-mulher-destruindo-sua-vida-e-a-de-outra-por-causa-de-homem-no-brasil/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->