Um caso de agressão contra uma mulher vem revoltando as pessoas nas redes sociais. No domingo 27/10, um homem invadiu o palco de O Poeta e chutou o rosto de uma fã, que dançava com o artista. O caso ocorreu em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador.

Contudo, como a banda é famosa por conter letras tidas como “pesadas”, alguns seguidores apontaram que o próprio Jhon Ferreira incentiva a violência contra as mulheres.

“Engraçado que o cara faz uma música que fala de bater em mulher, de dar soco… hipocrisia”, apontou um.

O comentário foi rebatido por ele. “Você quer comparar tapas e murrinhos na hora do sexo com um chute na cara de uma mulher sem direito de defesa?

Se você não gosta tem quem goste. Agora seu comentário foi um lixo. Me desculpe”, contestou.

Fonte da notícia:

www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/56428-mulher-e-agredida-com-chute-no-rosto-ao-dancar-no-palco-com-o-poeta-assista.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Tiroteio dentro de Shoping deixa policial morto na Bahia

ter out 29 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-mulher-e-agredida-com-chute-no-rosto-durante-show-no-interior-da-bahia/"></div>O crime, praticado por um grupo que tentou assaltar uma joalheria, aconteceu no final da manhã de terça-feira 29/10 dentro do Shopping da Gente, localizado […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-mulher-e-agredida-com-chute-no-rosto-durante-show-no-interior-da-bahia/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->