Carreta invade pista contrária, atinge carro e mata bebê e mais cinco pessoas na Via Dutra
Carreta invade pista contrária, atinge carro e mata bebê e mais cinco pessoas na Via Dutra

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro na tarde de sábado 12/10, na Via Dutra, em Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro, matou seis pessoas, entre elas um bebê que completaria um mês neste domingo (13).

A batida aconteceu na altura do km 294, em um trecho conhecido como “retão de Resende”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta, de 46 anos, seguia no sentido São Paulo quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu um carro com quatro passageiros. Todos morreram.

Inicialmente, a informação oficial da PRF era de cinco mortos. Durante a remoção dos corpos, a equipe de resgate encontrou a menina em uma cadeirinha de bebê do carro.

Até a última publicação desta reportagem, uma vítima havia sido identificada: Anderson Marcelo, de 46 anos — condutor da carreta.

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto da batida. Os corpos, ainda não identificados, ficaram presos nas ferragens, o que dificultou o trabalho de remoção. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local para realizar a perícia técnica.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Resende e ainda não haviam sido identificados até a última atualização desta reportagem.

O carro tem placa de Resende e a carreta de Contagem, em Minas Gerais.

O trânsito no local foi totalmente interditado por quase três horas, formando uma longa fila de veículos parados.

Metade da pista foi liberada por volta das 16:10, mas o motorista que passava pelo trecho neste horário ainda enfrentava um congestionamento de 8 km.

Foram identificadas as seis vítimas que morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro na tarde de sábado (12) na Via Dutra, em Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro.

O condutor da carreta e os cinco ocupantes do carro morreram, entre eles um bebê que completaria um mês neste domingo (13).

Segundo o Instituto Médico Legal, as vítimas são:

Anderson Marcelo, de 46 anos — motorista da carreta
Rosilane Dias Cornelio Meier, 51 anos (mãe do Felipe)
Max Meier, de 74 anos (padrasto do Felipe) — nacionalidade Suíça
Simone da Silva Villaca Dias, de 37 anos (mãe do bebê)
Felipe Dias da Silva, de 32 anos (pai do bebê)
Alice da Silva Villaca Dias, de 29 dias
Sepultamento e velório
Anderson Marcelo será velado e sepultado no Cemitério Municipal de Barra Mansa. O enterro está previsto para as 14h30.

As outras cinco vítimas serão veladas na capela do Cemitério Municipal Senhor dos Passos e sepultadas também as 16h no Cemitério Parque Recanto do Vale, em Bulhões.

Às 12h45, o corpo de Max Meier ainda não havia sido liberado, pois, por ser estrangeiro, faltava uma documentação para liberação. Porém, de acordo com a funerária, a expectativa é que ele seja velado no mesmo horário das outras vítimas.

Tragédia aconteceu no sábado
A batida aconteceu na altura do km 294, em um trecho conhecido como “Retão de Resende”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta seguia no sentido São Paulo quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o carro.

O carro tem placa de Resende e a carreta de Contagem, em Minas Gerais.

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto da batida. Os corpos ficaram presos nas ferragens, o que dificultou o trabalho de remoção.

https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2019/10/13/identificadas-vitimas-que-morreram-em-grave-acidente-entre-carro-e-carreta-na-via-dutra-em-porto-real.ghtml?fbclid=IwAR3pkFkfYEZRMlOL8C3lVWosrKUKLtbu9mSQpMPxs3n_xc05tt7DBfh7fyM

O VÍDEO TEM MOSSAIC DEVIDO ÀS IMAGENS DOS CORPOS DAS VÍTIMAS

Fonte da notícia: G1 RIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DIA 12 DE OUTUBRO DIA EM QUE SE COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS POLÍCIA MILITAR FAZ FESTA PRA ELAS

sáb out 12 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-rio-de-janeiro-carreta-invade-pista-contraria-mata-um-bebe-e-mais-cinco-pessoas/"></div>DIA 12 DE OUTUBRO DIA EM QUE SE COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS EM BURITICUPU. E QEM FEZ A FELICIDADE E ARRANCOU SORRISO, E POSARAM […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-rio-de-janeiro-carreta-invade-pista-contraria-mata-um-bebe-e-mais-cinco-pessoas/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->