Desde o último dia 12, quando a residência do vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum,.

Que foi alvo de um cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa…

Que muitas informações circulam nos bastidores políticos de São Luís, em relação à operação policial.

E envolvendo até então um aliado político, que foi preso em flagrante por posse de arma, o silêncio dos mortos vem sendo à estratégia utilizada.

Nas últimas horas, informações privilegiadas de fontes fidedignas evidenciam o verdadeiro objetivo do ataque sofrido pelo vereador Astro de Ogum.

A sua INEGEBILIDADE.

A trama sorrateira, covarde e cruel, entre outros personagens, estaria sendo orquestrada por um membro do próprio Poder Legislativo.

E com a ajuda de um integrante do Judiciário e eis que surge um novo personagem: o Ministério Público.

Numa reunião em um escritório às portas fechadas, na qual estaria presente um edil, um magistrado e um alto membro da cúpula do Ministério Público Estadual.

E o assunto em foco era como materializar um terceiro golpe contra o parlamentar, já que os dois primeiros, infelizmente, segundo eles, não obtiveram o resultado esperado.

A inelegibilidade é o caminho que deverá ser percorrido pelos algozes na tentativa de liquidar politicamente o vereador.

Para alcançar seus objetivos, duas frentes deverão ser seguidas: a primeira, alicerçada por uma nova denúncia.

E desta vez, assim como a acusação estapafúrdia de pedofilia, ligação com tráfico de “DROGAS” teria sido uma hipótese levantada e que ficou de ser avaliada com mais atenção.

A segunda frente alcança alguns assessores, que já estariam sendo alvos de escutas clandestinas.

Mas isso é outra história, que será detalhada em uma nova matéria.

A via crucis percorrida por Astro de Ogum nos últimos dias lembra muito a história do vagalume e a cobra *(assista ao vídeo)*.

[wpvideo fzs3EA0a data-temp-aztec-id=”2a4797b8-094a-4b9f-8388-a56451fe27c9″]

Infelizmente a densidade eleitoral de um ex- menino de rua, vendedor de mariola e picolé…

Tem e muito incomodado àqueles que mesmo com uma trajetória abastada e privilegiada não conseguem alcançar o brilho do tão pequenininho vagalume.

Por- Assessoria do vereador Astro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Câmara Municipal de São Luis homenageia cinquentenário da Festa da Juçara no Maracanã

qui out 3 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-vereador-astro-de-ogum-estaria-sendo-vitima-de-sordida-trama-de-conspiracao-visando-sua-ilegibilidade/"></div>Vereador Osmar Filho juntamente com demais, prestam homenagem à cinquentenário da festa da Juçara em São Luis.<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/video-vereador-astro-de-ogum-estaria-sendo-vitima-de-sordida-trama-de-conspiracao-visando-sua-ilegibilidade/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->