A Lei 5.782 de 21 de agosto de 2013, estabelece a veiculação de campanhas educativas e divulgação de fotos de pessoas desaparecidas na Cidade de São Luís.

Nos carnês de IPTU, devendo constar foto e nome dos desaparecidos, além de mensagens educativas de combate as drogas e de doenças sexualmente transmissíveis.

De acordo com a Lei, a Prefeitura de São Luís, disponibilizará telefone fixo 0800, para coletar informações das pessoas que forem localizadas a partir da divulgação de suas fotos.

Para o Vereador Pavão Filho autor da Lei, a publicidade das fotos de pessoas desaparecidas é de vital importância.

Pois aumenta as chances de encontrar os desaparecidos, minimizando o sofrimento de dezenas de famílias que convivem com esse drama.

E combatendo ainda a violência, o tráfego de pessoas e o uso indevido das drogas.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador Pavão Filho participa da inauguração da Praça do Outeiro em São Luis

seg out 7 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/voce-sabia-que-o-vereador-pavao-filho-e-autor-da-lei-que-estabelece-a-publicacao-de-fotos-de-pessoas-desaparecidas-em-sao-luis/"></div>Um dos bairros mais tradicionais de São Luís recebeu do Governo do Maranhão, na manhã de sábado (5), a nova Praça Marechal Rondon. A área […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/10/voce-sabia-que-o-vereador-pavao-filho-e-autor-da-lei-que-estabelece-a-publicacao-de-fotos-de-pessoas-desaparecidas-em-sao-luis/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->