Uma discussão no trânsito teria sido a causa do atropelamento e morte de um motociclista no bairro Cidade Operária, em São Luís, na noite deste sábado (02).

O acidente ocorreu nas proximidades das Casas Bahia e da Atrevida Cosméticos, na Avenida Principal.

O motociclista foi identificado como Ricardo Bruno Costa Pereira, evangélico e residente na Cidade Operária.

Ele pilotava uma motocicleta Honda CB250 Twister, de cor branca e placa PTN-1467.

Pelas informações de pessoas que estavam no local, o motociclista foi perseguido pelo motorista de um veículo GM/Astra Sedan, de cor prata e placa DFN-3825, após uma discussão no trânsito.

Com a violência do impacto, Ricardo Pereira bateu a cabeça contra o asfalto e teve morte imediata. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local apenas para constatar o óbito.

O motorista do veículo atropelador empreendeu fuga, mas o para-choque e a placa caíram nas proximidades.

A PM esteve no local do acidente e vai trabalhar para identificar o proprietário do veículo. Ele deverá responder por homicídio doloso.

De acordo com informações do perfil de Ricardo Pereira, no Facebook, ele trabalhava como vigilante na empresa SH Vigilância e Segurança.

Com informações Eduardo Barbosa

Next Post

SEIC REALIZARÁ NESTA SEGUNDA FEIRA RESULTADO DE OPERAÇÃO FEITA EM BACABAL

seg nov 4 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/apos-estupido-desentendimento-no-transito-motorista-usa-carro-como-arma-e-mata-trabalhador/"></div>A Policia Civil e Militar do Maranhão apresentará nesta segunda-feira (04), por volta das 09:30hs. A APRESENTACÃO dos 08 acusados envolvidos em planejar um crime […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/apos-estupido-desentendimento-no-transito-motorista-usa-carro-como-arma-e-mata-trabalhador/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->