Moradores da cidade de Arame a 478 km de São Luís, ficaram chocados no início da manhã de domingo 03/11, quando uma mulher identificada como Celina, encontrou um bebê recém-nascido abandonado dentro de uma caixa de papelão, no cemitério da cidade.

De acordo com pessoas que estiveram no local, uma senhora que passava próximo ao cemitério e ouviu o choro da criança e resolveu entrar no cemitério para averiguar, encontrando o bebê.

A criança do sexo masculino, foi levada ao hospital municipal para receber cuidados médicos e deve ser adotada pela mulher que o encontrou, já que a mesma manifestou interesse.

E a polícia Civil investigará o caso.

Fonte da notícia : realidade na tela

Next Post

Jovem de 20 anos é assassinado em Lago da Pedra

dom nov 3 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/baby-abandonado-em-cemiterio-no-municipio-de-arame-ma/"></div>Antônio da Miúda foi assassinado em Lago da Pedra. O jovem Antônio Vitamar, conhecido como Antônio da Miúda, 20 anos de idade, morador do povoado […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/baby-abandonado-em-cemiterio-no-municipio-de-arame-ma/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->