TORCEDORES VÍTIMAS DE INFARTO

Universitário casou pela manhã e morreu de infarto fulminante após gol do título do Flamengo

O que seria um dia de alegria para a família do estudante universitário Bruno Rodrigues Feitosa, de 23 anos, se transformou em tristeza e comoveu Marabá, no Sudeste paraense.

O jovem havia se casado pela manhã, durante um casamento comunitário de 550 casais, realizado no Centro de Eventos da Igreja Assembleia de Deus, no município e sofreu um infarto, enquanto comemorava o segundo gol do time de coração.

O jovem e a esposa Ana Carolina Fernandes estavam acompanhando a transmissão da final da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, na Praça São Félix de Valois, na Marabá Pioneira, onde foram disponibilizados telões. Dezenas de torcedores se concentravam no local.

Segundo informações apuradas, o jovem, que ainda usava a camisa do casamento, se sentiu mal no momento em que o time confirmava a vitória por 2 a 1 contra o River Plate e garantia o título.

Nesse momento, muitas pessoas que estavam na praça tentaram ajudá-lo abanando com bandeiras e o som foi interrompido.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e tentou reanimá-lo, mas o jovem não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Bruno Rodrigues Feitosa cursava Letras na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e deixa esposa e uma filha pequena.

Fonte: Alessandra Gonçalves/RBATV

Na cidade de Tocantinópolis, a senhora Alcione torcedora do Flamengo passou mal na hora do jogo não resistiu a emoção e foi a óbito.

E segundo informações ela trabalhava no abatedouro Bonasa no setor de RH, o caso aconteceu no beiro rio da cidade.
Meus sentimentos aos familiares e amigos.
#MARABÁ #PARÁ #BRASIL #MUNDO
#NOTÍCIAS_007
#XIMOZAO_DIGITAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polêmica: Usina de Belo Monte liga última turbina

dom nov 24 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/duas-pessoas-morrem-vitimas-de-infarto-ao-assistir-jogo-neste-sabado-23/"></div>O ato marca a conclusão de uma das obras mais caras da história do Brasil, com valor aproximado de R$ 40 bilhões Belo Monte chega […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/duas-pessoas-morrem-vitimas-de-infarto-ao-assistir-jogo-neste-sabado-23/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->