IMG-20191118-WA0326

Neomar e Alexandre se conheceram pelas redes sociais em 2018, enquanto ela vivia em Blumenau e ele em Ituporanga — cidades catarinenses separadas por cerca de 120 quilômetros.

O que a família descobriu apenas após a morte de Neomar é que Alexandre tem duas passagens por violência doméstica em uma delas, chegou a ameaçar a ex-companheira com um facão.

Quando confessou o crime, na terça-feira 29/10 o réu disse que ele e a namorada foram juntos a uma festa, até que começaram a discutir e ele decidiu voltar para casa, deixando Neomar no local.

Ainda segundo sua versão, ela teria se envolvido com outro homem durante a festa e voltado para casa com ele — o que teria motivado o crime. (…)

Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Santa Catarina, o delegado responsável pelo caso, Bruno Augusto Reis, disse que está fazendo buscas junto ao Corpo de Bombeiros para encontrar partes do corpo de Neomar que ainda não foram identificadas.

O réu confesso foi encaminhado para o Presídio Regional de Rio do Sul na terça-feira 29/10,onde deve permanecer até o julgamento. Backes foi indiciado por homicídio qualificado com os seguintes agravantes: feminicídio, impossibilidade de defesa da vítima e motivo torpe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Após se envolver em acidente motociclista é preso pela PRF por suspeita de receptação

seg nov 18 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/matou-a-namorada-a-marteladas-esquartejou-o-corpo/"></div>O condutor de uma motocicleta que se envolveu em acidente no km 117 da BR 010 no domingo (17.nov.2019) em Campestre do Maranhão MA foi […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/matou-a-namorada-a-marteladas-esquartejou-o-corpo/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->