Dois homens em uma moto acabaram atingindo com três tiros na noite desta terça-feira, (5) o homem identificado como Paulo Antônio Viegas Silva.
Ele havia se apresentado a tarde na Delegacia Especial da Cidade Operaria para ser ouvido no inquérito que investiga a morte do vigilante Ricardo Bruno Costa Pereira, 25 anos que trabalhava na Funac.
Ele foi atropelado no último final de semana quando conduzia uma moto Honda de placas PTN- 1467, na região da Cidade Operaria.
O carro Astra de placas DFN-3825, envolvido no acidente era dirigido por Paulo Antônio.
Segundo as informações ele se desentendeu com a vítima no trânsito e na discussão teria projetado o veículo contra a moto.
Com o choque Bruno acabou morrendo e Paulo Antônio tratou de fugir do local.
No entanto ele foi identificado através de uma das placas do veículo que soltou no momento do acidente.
Na tarde desta terça-feira, ele se apresentou na Delegacia Especial da Cidade Operaria onde foi ouvido a cerca da morte do funcionário da Funac e depois foi liberado.
Já a noite ele saiu de casa no Jardim São Cristóvão para comprar um lanche e ao chegar nas proximidades do Bar Molusco, foi surpreendido pelos dois homens que efetuaram vários disparos na vítima.
Paulo Antônio foi socorrido e levado para o hospital Socorrão II, onde está internado. Os autores do crime fugiram do local e o caso está sendo investigado pela polícia.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança em função do envolvimento de Paulo Antônio na morte do servidor da Funac.
Com informações Silvan Alves