Para a surpresa da mãe, os assassinos do pequeno Renasson, de 05 anos, morto covardemente pelo padrasto e o tio, na zona rura de Presidente Vargas, em outubro de 2017, já se encontram em liberdade.

Na época, o crime chocou a população. Preso desde o dia 20 de outubro, de 2017, padrasto Flauberte Almeida, o “Fabinho” e o tio, Francisco Garcês, o “Chiquinho”, foram beneficiados pela decisão judicial, fortalecendo a tese de que a polícia prende e a Justiça solta.

O crime ocorreu no Povoado Sapucaial, quando os assassinos atrairam a criança para o mato, dizendo que era para matar passarinho.

Ao chegar na beira do riacho, o pequeno Renasson foi morto a paulada, e para se livrarem do corpo, enterrearam a criança em uma corva rasa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Cotidiano: Contador é assassinado a tiros na zona rural de Timon

seg nov 11 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/padrasto-e-tio-que-mataram-crianca-na-zona-rural-de-presidente-vargas-ja-estao-em-liberdade/"></div>O contador e servidor público municipal do IPMT de Timon, Antônio Carlos Gomes de Abreu, de 49 anos, conhecido como Carlinhos, foi morto na localidade […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/padrasto-e-tio-que-mataram-crianca-na-zona-rural-de-presidente-vargas-ja-estao-em-liberdade/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->