IMG-20191121-WA0681

Dois suspeitos de realizarem uma série de assaltos foram perseguidos, agredidos e incendiados até a morte no distrito de Amanari, no município de Maranguape, na noite da última quarta-feira 20/11.

Segundo a polícia, antes do linchamento, os homens assaltaram um mercadinho em outra localidade. O roubo foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Conforme a polícia, os suspeitos haviam fugido em uma motocicleta após render funcionários e clientes do comércio no distrito de São João de Amanari. Durante o trajeto, uma pessoa não identificada atropelou o motociclista e o garupeiro, que caíram em uma estrada.

A polícia informou que populares lincharam a dupla, atearam fogo na moto e jogaram-na por cima dos suspeitos, que ficaram com os corpo em chamas. Os dois morreram no local.

Os policiais não informaram se a arma usada pelos suspeitos nas ações criminosas foi encontrada. Nenhum envolvido nas agressões e mortes da dupla foi identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Câmara concede Título de Cidadão ao pastor Francisco Alencar

sex nov 22 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/populares-pegam-dois-jovens-suspeitos-de-assalto-matam-e-tocam-fogo-junto-com-a-moto-no-interior-do-ceara/"></div>A ressocialização, através da religião, de presos no presídio de Pedrinhas que haviam perdido a perspectiva do convívio social e orientação a alunos que infringiam […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/populares-pegam-dois-jovens-suspeitos-de-assalto-matam-e-tocam-fogo-junto-com-a-moto-no-interior-do-ceara/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->