Um aspirante policial militar foi expulso da corporação ao tentar observar colegas de farda no interior do banheiro feminino.

O caso aconteceu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, e a medida foi publicada no boletim interno da corporação nesta quarta-feira.

De acordo com o documento, o ato teria sido praticado em junho deste ano, quando o aspirante colocou o aparelho celular entre um vão de tijolos de vidro que separam os banheiros dos alojamentos masculino e feminino.

Ainda conforme o boletim, alunas perceberam o que ocorria no local e se sentiram “ultrajadas com a exposição da intimidade”.

O aspirante assumiu ter praticado o fato e alegou que “não pretendia produzir qualquer vídeo”, mas que, “por infantilidade e curiosidade”, queria saber se do ponto em que estava conseguiria o acesso à outra instalação.

Ele foi expulso da corporação após uma averiguação interna. Ainda de acordo com as informações do boletim, a postura do aspirante foi contrária a ética policial militar.

Uma aspirante, na ocasião, estava despida no box dos chuveiros, no interior do banheiro feminino.

Fonte :

extra.globo.com/casos-de-policia/aspirante-da-pm-expulso-apos-tentar-observar-colegas-de-farda-no-banheiro-feminino-24083150.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

O 20º DISTRITO POLICIAL DO PARQUE VITÓRIA CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA DE ASSALTANTES DE ONIBUS

sex nov 15 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/rio-de-janeiro-aspirante-da-pm-rj-e-expulso-apos-assedio-ser-comprovado/"></div>A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – *Delegacia do 20º DP – Parque Vitória, com apoio da […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/11/rio-de-janeiro-aspirante-da-pm-rj-e-expulso-apos-assedio-ser-comprovado/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->