Jacaré do É O Tchan larga carreira artística e vira ator no Canadá

Nesta sexta-feira, a esposa de Jacaré usou as redes sociais para compartilhar um clique do maridão todo fardado de policial

Jacaré trabalha de segurança nas ruas do paísReprodução do Instagram

O Jacaré, do grupo É O Tchan, largou a carreira de cantor e dançarino no Brasil, para viver um “grande sonho canadense” ao lado da mulher e das filhas. Mas, para conseguir se manter no país, Edson Cardoso agora trabalha como ator.
Nesta sexta-feira, a esposa de Jacaré usou as redes sociais para compartilhar um clique do maridão todo fardado de policial para uma gravação.

“Um cara que estou pegando”, escreveu Gabriela Mesquita em sua conta no Instagram. No país, ela conseguiu se formar em Gestão Financeira.

Jacaré começou trabalhando em uma agência de intercâmbio para ajudar outros brasileiros que estavam chegando no Canadá para morar. Jacaré e Gabriela moram no país com os filhos de 6 e 3 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policial militar morre em grave acidente na MA-020 entre Coroatá e Peritoró; sepultamento será em Teresina

dom dez 8 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/12/jacare-do-e-o-tchan-larga-carreira-artistica-e-vira-ator-no-canada/"></div>Um policial militar lotado no 24º Batalhão da PM em Coroatá morreu após um acidente de carro registrado neste sábado (07), por volta das 4h […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/12/jacare-do-e-o-tchan-larga-carreira-artistica-e-vira-ator-no-canada/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->