Um policial militar lotado no 24º Batalhão da PM em Coroatá morreu após um acidente de carro registrado neste sábado (07), por volta das 4h da madrugada, na MA-020, entre Coroatá e Peritoró.
Osmar Vieira da Silva Neto, que é natural de Teresina, estava com mais dois amigos em um carro. Eles tinham acabado de sair de uma festa.
Durante o percurso, próximo ao local conhecido como Alagoano, o motorista do veículo perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra um poste. Com o impacto, o poste caiu e o veículo ficou destruído.
O PM acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista e o outro ocupante sofreram apenas ferimentos leves. Os dois feridos foram encaminhados para a UPA de Coroatá e serão ouvidos pela polícia.
O PM Osmar Vieira da Silva Neto trabalha havia seis meses no Batalhão da Polícia Militar sediado em Coroatá. Seu corpo foi levado para Teresina-PI, onde será sepultado.

Next Post

Vídeo: Funai diz que ataque a índios no Maranhão pode ter relação com assaltos na região

dom dez 8 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/12/policial-militar-morre-em-grave-acidente-na-ma-020-entre-coroata-e-peritoro-sepultamento-sera-em-teresina/"></div>Dois índios foram mortos e outros dois ficaram feridos em ataque na BR-226. Ministro Sérgio Moro disse que estuda a possibilidade de deslocamento da Força […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/12/policial-militar-morre-em-grave-acidente-na-ma-020-entre-coroata-e-peritoro-sepultamento-sera-em-teresina/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->