Vereador Pavão Filho, participa do aniversário de 33 anos da Fundação Maranhense de Assistência Comunitária –FUMAC.

Considerada a maior Entidade Comunitária do Brasil, fundada em 26 de dezembro de 1986.

O Evento de celebração do aniversário da Fundação aconteceu na Praça Maria Aragão, no dia 26 de Dezembro de 2019.

Com um grande encontro de todos os Polos do Projeto Academia do Povão, com um super aulão de zumba, muita diversão, interação e momentos únicos de lazer, que atraiu centenas de alunos e familiares, além de Diretores da Fundação e o apoiador do Projeto Vereador Pavão Filho.

A FUMAC, há 33 anos realiza vários projetos de cunho social nas áreas de Educação, Saúde, Esporte, Empreendedorismo, educando e capacitando pessoas para o mercado de trabalho.

Dentre seus Projetos podemos destacar: inclusão digital é inclusão social que oportuniza cursos de informática básica e avançada;

Esporte é Cidadania que tira crianças e adolescentes da ociosidade com aulas de futsal, agregando ainda, aulas de músicas e informática;

Academia do Idoso e Academia do Povão com acompanhamento nutricional e enfermagem.

Oferecendo mas de 1.600 vagas para pessoas de todas as idades, através de práticas esportivas através da dança (zumba), proporcionando interação, saúde, perda de peso, afastamento da depressão, melhorando significativamente a qualidade de vida das pessoas.

Projeto de Combate as drogas que leva palestras a adolescentes e jovens das mais diversas escolas de São Luís,com palestras bíblicas e teatros.

A FUMAC, Entidade filantrópica sem fins lucrativos tem muito o que comemorar, pois tem um trabalho voltado para melhoria da qualidade de vida das pessoas menos favorecidas, sempre oferecendo o melhor em estrutura física e em humanização.

A exemplo da Universidade da Criança, escola comunitária de Ensino Infantil, localizada na Vila Janaína, com estrutura de primeiro mundo, bebedouros com água alcalina, laboratórios de informáticas, salas climatizadas, professores pós-graduados, merenda saudável e aulas de inglês.

Para o vereador Pavão Filho é uma honra fazer parte da melhor Entidade Comunitária do Brasil- FUMAC, que trabalha em prol das famílias de São Luís e tem o imenso prazer de contribuir através de suas Emendas Parlamentares para o trabalho social da Fundação, que precisa continuar por longos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeos: Pirapemas no Maranhão clama por socorro

sex dez 27 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/12/vereador-pavao-filho-participa-do-aniversario-de-33-anos-da-fumac-a-maior-entidade-comunitaria-do-brasil/"></div>Moradores do município Pirapemas-MA, clamam por socorro, uma vez que o gestor está inerte diante das dificuldades locais. Paciente grava vídeo de dentro da ambulância […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/12/vereador-pavao-filho-participa-do-aniversario-de-33-anos-da-fumac-a-maior-entidade-comunitaria-do-brasil/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->