Um homem atirou na madrasta à queima-roupa no meio da rua nesta quarta-feira (25), dia de Natal. O crime foi no bairro do Retiro, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

Imagens do crime viralizaram nas redes sociais. O enteado foi preso e a mulher de 36 anos está internada em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

No vídeo, a mulher aparece discutindo com dois homens — um deles é o enteado. A briga chamou a atenção de uma vizinha, que passou a filmá-los.

A briga continua, e todos vão em direção a um carro. O enteado pega uma arma de fogo dentro do veículo e atira na madrasta.

O homem que atirou foi preso em Inoã, em Maricá, por volta das 16h.

Segundo a Polícia Civil, o preso foi encaminhado para a 76ª Delegacia de Polícia, em Niterói, e autuado em flagrante por por tentativa de homicídio.

[wpvideo xn7XFUpE]

Via- G1

Next Post

Fumac completa 33 anos de assistência e solidariedade no Maranhão

qui dez 26 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/12/video-homem-e-preso-no-rj-apos-atirar-na-madrasta-no-dia-de-natal/"></div>Grande Ação Social nesta quinta- feira 26, na Praça Maria Aragão em São Luís. Uma grande festa aconteceu em Homenagem aos (33), anos da Fundação […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2019/12/video-homem-e-preso-no-rj-apos-atirar-na-madrasta-no-dia-de-natal/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->