Escolher se casar com uma pessoa, pode ser uma atitude muito arriscada, e às vezes, até embaraçosa.

Ainda mais se você não conhecer bem essa pessoa, como foi o caso desse homem ugandês.

O homem, que até então era um Imame (uma espécie de sacerdote dentro da religião islã) foi suspenso de suas atividades na mesquita, depois de descobrir que a sua nova esposa era, na verdade, um homem.

O xeque (título de autoridade) Mohammed Mutumba, de 27 anos de idade, só descobriu a verdade sobre a sua esposa, quando a suposta mulher foi pega, roubando uma televisão de um vizinho.

Na ocasião, ela teria sido revistada pela polícia e foi quando eles descobriram a farsa.

Ele alegou não fazer ideia de que se tratava de um homem, porque, até então, eles não haviam tido relações sexuais com e ela se recusava a se despir na sua frente.

A FARSA

Mohammed Mutumba disse que pensou ter se casado com uma mulher, chamada Swabullah Nabukeera.

Os dois se casaram duas semanas antes do ocorrido, em uma cerimônia islâmica tradicional.

Ele só descobriu a verdade sobre a sua esposa, quando ela foi pega roubando na vizinhança e a polícia foi chamada.

Uma policial feminina foi chamada para realizar a busca no corpo da suspeita, acreditando-se que se tratava de uma mulher.

Após a revista corporal, que se descobriu na verdade era um homem.

Depois disso, o ladrão admitiu ter se passado de mulher para se casar com o Imame. Tudo isso, para roubar o seu dinheiro, como informou a imprensa local em Kayunga.

O marido alegou que não tinha nenhum tipo de intimidade com a sua “esposa”, desde o casamento.

Segundo ele, ela sempre lhe dizia que estava menstruada. Chocado com toda a situação,

Mutumba foi suspenso de suas atividades como clérigo, na mesquita Kyampisi Masjid Noor, até que a investigação sobre o caso seja finalizada

Pessoas próximas a Mutumba disseram que ele estava “muito devastado” para falar sobre o ocorrido e que precisava de aconselhamento.

Amigos e conhecidos do Imame também disseram que foram enganados pelo impostor. E que ele sempre era visto usando um hijab (vestimentas tradicionais da doutrina islâmica).

Amisi Kibunga, que também trabalha na mesquita disse: “Ele tinha uma voz doce e suave, e andava como uma mulher”.

Ele disse ainda que Mutumba já havia reclamado sobre a noiva, que se recusava a “despir-se enquanto dormiam”.

O impostor

Em depoimento à polícia, o suspeito revelou que seu verdadeiro nome era Richard Tumushabe.

Ele disse ainda que só se casou com Mutumba, para tentar roubar o dinheiro do clérigo.

Segundo o oficial muçulmano local Sheikh Abdull Noor Kakande, o incidente “infeliz” agora está sob investigação oficial.

As autoridades da mesquita suspenderam o Imame de suas funções, mesmo depois de confirmarem que ele havia se casado pensando que Tumushabe era uma mulher.

O Imame-chefe da mesquita, Sheikh Isa Busuulwa, disse que a suspenção é necessária para “preservar a integridade de sua fé”. Mutumba trabalhava na mesquita há quatro anos e era um dos três principais imames.
Repórteres locais tentaram entrar em contato, com Mutumba em sua casa. No entanto, os vizinhos disseram que o homem não era visto há dias e que estava passando um tempo, com seus parentes.

https://fatosdesconhecidos.ig.com.br/apos-2-semanas-de-casado-ugandense-descobre-que-a-esposa-e-homem/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

NOTA DE REPÚDIO FÓRUM MARANHENSE DE MULHERES

seg jan 27 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/apos-2-semanas-de-casado-ugandense-descobre-que-a-esposa-e-homem/"></div>FEMINICíDIO E O ATO COVARDE DO ASSASSINO DE BRUNA ALICIA Mais uma mulher vítima de feminicídio, desta vez foi Bruna Alícia uma jovem de pouco […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/apos-2-semanas-de-casado-ugandense-descobre-que-a-esposa-e-homem/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->