O superaquecimento de um celular que estava carregando provocou incêndio em um apartamento na manhã de ontem, em Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um grupo de turistas deixou o aparelho carregando no quarto e saiu. Ao voltarem, o imóvel estava em chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O apartamento, no bairro da Pompeia, estava alugado para turistas que passariam a temporada na praia.

“Eles acabaram deixando o celular carregando em cima de um colchão e saíram.

E ontem sexta-feira 03/01/20, estava muito calor, então as paredes aquecem e fica propício para isso”, disse o cabo Pontes, do Corpo de Bombeiros de Santos.

No momento da confusão, os moradores do edifício tiveram que descer rapidamente pelas escadas, mas todos passam bem.

A Polícia Militar também compareceu ao local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas rapidamente.

O quarto onde houve o início do incêndio e a sala ficaram parcialmente destruídos.

Um apartamento no andar de baixo também ficou superaquecido devido ao calor, mas não chegou a pegar fogo.

Técnicos da Defesa Civil estiveram no local ainda ontem e avaliaram que não houve danos estruturais no imóvel e nem nos demais, apenas trincas nas paredes do próprio apartamento, ocasionadas pelo calor das chamas.

O Corpo de Bombeiros não soube informar se os turistas deixaram o local e a reportagem não conseguiu localizá-los para comentar o assunto.

A Polícia Civil solicitou exames periciais junto ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso está sendo investigado como incêndio, no 7º Distrito Policial de Santos.

Fonte da notícia:

www.noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/01/03/apartamento-pega-fogo-em-santos-apos-superaquecimento-de-celular.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Violência: Jovem é estuprada por seis em festa de réveillon

sáb jan 4 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/cuidado-super-arquecimento-de-celular-causa-incendio-em-predio/"></div>A irmã de uma adolescente de 13 anos denunciou à polícia que a garota foi violentada por seis adolescentes na madrugada de quarta 1° de […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/cuidado-super-arquecimento-de-celular-causa-incendio-em-predio/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->