A Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) realizou, em abril do ano passado, o primeiro Fórum Permanente do Patrimônio Cultural.

O evento aconteceu na sede da FMRB, no Convento das Mercês, e contou com a participação do secretário de Estado de Cidades, Rubens Júnior, falando sobre o Programa Habitar no Centro.

De acordo com a série “Do Papel à Pratica” – que faz uma retrospectiva sobre a atuação da Secid em 2019, o objetivo do fórum foi discutir políticas e atitudes de preservação do patrimônio material e imaterial do Maranhão.

Naquele primeiro encontro, o secretário Rubens Júnior apresentou o Programa Habitar no Centro, que deverá proporcionar o acesso à habitação no Centro Histórico de São Luís.

Next Post

Revolta entre motoristas de aplicativo que estão sendo penalizados com multas em São Luís

dom jan 26 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/debate-do-patrimonio-cultural/"></div>“@edivaldoholandajr é verdade que suas equipes estão prendendo os carros dos pais de família desempregados que estão lutando pra sobreviver como motorista de aplicativo em […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/debate-do-patrimonio-cultural/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->