O ferry boat Cidade de Alcântara, que fazia a travessia Cujupe/São Luís, por pouco não ocasionou a maior tragédia marítima do Maranhão.

Na tarde desta terça feira (22). De acordo com um funcionário que trabalha no ferry boat, ao voltar do Cujupe, já percorrido mais de 50 minutos da viagem, foi percebido pelos tripulantes da empresa Internacional Marítimo, que o casco havia furado e muita água estava invadindo o porão.

Sem chances de voltar e bem mais perto de São Luís, o comandante do Ferry resolveu seguir viagem e por pouco não aconteceu uma tragédia.

Cerca de 200 passageiros que estavam na embarcação não foram avisados e somente deu tempo do desembarque.

Os passageiros que aguardavam o ferry boat na Ponta da Espera, tiveram que esperar quase 4 horas para poder embarcar em outro transporte que ainda seguia para o Cujupe.

Após o desembarque, o ferry Cidade de Alcântara, foi direto para o estaleiro, onde mais uma vez será feito novos “remendos”.

As queixas dos usuários vão de atrasos a falta de higiene entre outras.

One thought on “NEGLIGÊNCIA: Ferry Boat no Maranhão são campeões em denúncias

  1. Notícia completamente infundada! Essa informação é do ano de 2015, conforme pode-se ver no Post do Blog do João Filho. É fundamental para quem trabalha com comunicação checar a veracidade dos fatos com os órgão competentes sob pena de espalhar Fake News. Infelizmente ainda existem pessoas que se prestam para isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Evangélicos prestigiados por Araújo inspiram série The Family

qui jan 30 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/ferry-boat-fura-o-casco-e-por-pouco-nao-ocasiona-a-maior-tragedia-maritima-do-ma/"></div>Produção da Netflix retrata um grupo conservador e secreto influente na política dos Estados Unidos e com tentáculos mundo afora. O movimento cristão conservador National […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/ferry-boat-fura-o-casco-e-por-pouco-nao-ocasiona-a-maior-tragedia-maritima-do-ma/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->