Artur Loiola, de 5 anos, é filho do repórter esportivo da ESPN Mendel Bydlowski; ele estava passeando com a família quando o filho mais velho caiu do 5º andar e morreu.

Filho do jornalista Mendel Bydlowski, Artur Loiola, 5 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (10), após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC) ao portal G1 na noite desta sexta.

Segundo o site, o repórter esportivo da ESPN estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu nesta sexta.

Arthur caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de janeiro.

Conforme informações da PC, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado.

Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda da criança. Artur chegou a ser socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital Santo Amaro, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Ainda conforme o G1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/filho-de-jornalista-morre-ao-cair-de-quinto-andar-de-predio-em-sp/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Repórter da Record aceita se casar com bombeiro após recusar pedido ao vivo

sáb jan 11 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/filho-de-jornalista-morre-ao-cair-de-quinto-andar-de-predio-em-sp/"></div>A repórter Dayane Enz, da RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná, aceitou nesta quinta-feira (9) o pedido de casamento do namorado, o bomeiro […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/01/filho-de-jornalista-morre-ao-cair-de-quinto-andar-de-predio-em-sp/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->